sexta-feira, 24 de junho de 2016

SÓ OS CRÁPULAS FAZEM ISSO

 Querem entregar nosso pré-sal aos interesses alienígenas, conquistado a duras penas, após décadas de pesquisas e tecnologia desenvolvida pela Petrobrás, com altos investimentos. De roldão, de mãos beijadas, eles levarão todos esses nossos estudos... Só crápulas fazem isso.

Disfarçam sua traição à pátria alegando que a Petrobrás está convalescendo e sem condições de cuidar de tudo sozinha. A estatal fechou o último ano com R$100 bilhões em caixa. Projeta extrair até o final de 2017 mais 1 milhão de   barris de petróleo no Pré-sal... Só os crápulas não vêem isso.

Com os preços baixos no mercado internacional do petróleo, o bom senso recomenda guardarmos nossas reservas para um futuro mais promissor, não vender tudo agora... Só os crápulas, vendilhões do Brasil, discordam.

Todos os países, grandes produtores de petróleo, utilizam-se de suas estatais no controle e exploração desse ouro negro... Entretanto, esses crápulas, traidores na nação brasileira, querem impedir a Petrobrás de prosseguir em sua vitoriosa caminhada.

Esse escriba de vocês não está sozinho nessas conclusões. Foram ouvidos os  nossos grandes especialistas como o maior de todos nessa área, Dr. Luís Pinguelli Rosa.

 E o povo brasileiro, vai fazer o quê?  Vai ficar de braços cruzados, sentado na poltrona assistindo o golpe em marcha, com o impeachment da presidenta Dilma e, consequentemente, ser concretizado esse crime de lesa-pátria?

Assim dizia Santo Agostinho: "Unde Malum" ( de onde vem o mal )

Nenhum comentário:

Postar um comentário