domingo, 2 de agosto de 2015

SE FOSSE NO MARACANÃ... FLAMENGO X SANTOS

Se ainda existisse o Estádio Mário Filho - o Maracanã - na partida de futebol entre o Flamengo e o Santos, que aconteceu hoje, haveria 155.000 torcedores.

 Pelo menos foi esse o público que compareceu entre os dois times no saudoso Estádio do Maracanã, projeto do vereador e compositor Ary Barroso, há alguns anos atrás.

Infelizmente, por uma enorme arbitrariedade do governante do Rio, que está muito mal explicada, ou melhor; que ainda não foi cobrada nem explicada, o glorioso Maracanã, patrimônio dos brasileiros, foi entregue à iniciativa privada que o destruiu e construiu no seu lugar um outro onde só cabem 70.000 torcedores.

Se o "Maraca", ainda existisse, ah... que pena! lá - hoje - teriam comparecido 150 mil pagantes. Da mesma maneira, durante a Copa do Mundo, as partidas que lá seriam disputadas o Mário Filho receberia, em cada partida, mais de 150.000 pessoas.

Aliás, e as vigas que foram roubadas da  Perimetral? Sérgio Cabral e Eduardo Paes precisam ser cobrados. Eles e a empresa responsável pela demolição do viaduto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário