quarta-feira, 18 de março de 2015

ETA, CABRA MACHO!

O ministro da Educação, Cid Gomes, em um ato público declarou que no Congresso tem 400 picaretas. Ofendidos, os deputados convocaram Cid Gomes para se explicar na Câmara.  Compareceu.

Cid compareceu e declarou ter falado em nome pessoal e não como ministro. Mas, os "Dignos" parlamentares sentindo-se ofendidos iniciaram um bate-boca com Cid.

 O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, citado na relação do Procurador da República, Dr. Janot, leia-se Operação Lava Jato, chamou Cid Gomes de mal-educado.

Com o dedo apontado na fuça do presidente da Câmara, Cid disse que é melhor ser mal educado do que achacar empresários. Durante o bate-boca, o ministro reafirmou diante de todos que não retirava o que havia dito.

Cid foi mais além e recomendou que os deputados que estavam ocupando cargos no governo para "largarem o osso". Deixou os parlamentares falando sozinhos, foi diretamente para o Palácio do Planalto e renunciou ao cargo. O Cabra-Macho cearense declarou que entregava o ministério à presidenta Dilma para não causar problemas para a presidenta Dilma.

O que causou espécie entre os deputados foi o fato de Cid Gomes ter apontado apenas 400 acharcadores. E os outros por que ficaram de fora? Por aquelas plagas só escapa meia dúzia de políticos sérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário