domingo, 14 de dezembro de 2014

FRASES GENIAIS DE ARIANO SUASSUNA E MAX NUNES

"Não tenho medo da morte. Na minha terra, a morte é uma mulher e se chama Caetana. E o único jeito de aceitar essa maldita é pensando que ela é uma mulher linda". " O otimista é um tolo. O pessimista, um chato. Bom mesmo é ser um realista esperançoso". "Não troco o meu oxente pelo ok de ninguém". "A globalização é o novo nome do imperialismo, e o gosto médio é uma peste, é muito pior do que o mau gosto". "Eu tenho dentro de mim um cangaceiro manso, um palhaço frustrado, um frade sem burel, um professor, um mentiroso, um cantador sem repente e um profeta". "Sempre me vêm com estatísticas, tentando provar qie viajar de carro é mais perigoso, que as estradas são cheias de buracos. E eu respondo: "Pior é no avião, que o buraco acompanha a gente o tempo inteiro". ( ARIANO SUASSUNA ) "o Brasil precisa explorar com urgência a sua riqueza, porque a pobreza não aguenta mais ser explorada". "Desfalcada a seleção da Grécia. Acertaram o calcanhar de Aquiles". "Padre: Meu filho, por que você não aparece na minha igreja? Bêbado: Porque lá é o senhor quem bebe". "Duplicata é essa coisa sempre vence. Nunca empata". "Anda tudo tão caro que, hoje, até quem desdenha não quer mais comprar". ´ "é muito fácil fazer linguiça: basta tirar a tripa de dentro do porco e botar o porco dentro da tripa". "O grande mal do divórcio é que permite ao homem casar-se pela segunda vez". "O pára-quedas é o único meio de transporte que, quando enguiça, o sujeito chega mais rápido". "A prova de que o balé dá sono na platéia é que os artistas entram sempre na ponta dos pés". "Tempos de fartura eram os de antigamente. Até os três mosqueteiros eram quatro". ( MAX NUNES )

Nenhum comentário:

Postar um comentário