sexta-feira, 13 de junho de 2014

AÉCIO NEVES PISOU NA BOLA

O candidato à presidência da República, Aécio Neves, por suas declarações inconsequentes, demonstra que ainda não pode ser presidente do Brasil.

Na abertura da Copa do Mundo (perdão, da Fifa) a presidenta Dilma foi agredida verbalmente, com palavrões de baixo calão, grosserias proferidos por desclassificados que foram enviados ao estádio com essa finalidade.

Aécio, que perdeu a oportunidade de ficar calado, disse que a presidenta Dilma estava colhendo o que plantou. A falta de classe por parte de Aécio, sua agressão gratuita, deixa claro que ele não está preparado para galgar ao cargo máximo da Nação.

 Não se trata dessa forma uma senhora de respeito, principalmente sendo ela a nossa presidenta. Uma heroína, que sofreu torturas inimagináveis nas mãos de bestas-feras da ditadura militar, não poderia - jamais - ser ofendida de maneira tão vil.

Dilma, bravamente, patrioticamente, enfrentou o golpe militar, defendendo sua pátria, não entrou em um avião, acompanhada de um amante indo em lua-de-mel para o exterior. Enquanto isso o Aécio ficava em Minas Gerais, comendo pão de queijo.

A agressão sofrida pela presidenta Dilma foi orquestrada por interesses políticos rasteiros, não foi algo espontâneo partindo de eleitores, pura e simplesmente.

"Com nossas mãos não podemos alcançar as estrelas mas podemos plantar flores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário