terça-feira, 23 de novembro de 2010

AGRESSORES DE HOMOSSEXUAIS

Os agressores, por tentativa de assassinato, de cinco rapazes que caminhavam ordeiramente por uma rua central de São Paulo, foram entregues pelas autoridades à custódia de seus respectivos papais. Apenas o mais velho, de maior idade, será responsabilizado criminalmente, por tal ato brutal.
Uma pergunta fica pairando no ar: "Se esses menores infratores não fossem da classe média alta, se fossem favelados, mesmo que não tivessem perfil agressivo, com registros anteriores como um deles que até já havia batido na própria mãe, ainda assim, seriam entregues aos pais ou iriam para uma Funabem da vida"? Ora, caro leitor, se antes quando faziam e aconteciam sem punição maior e, mesmo se tiveram punição e não indireitaram, como é que agora com a barbárie cometida e quase assassinato, eles adquiriram o direito de ficar no colinho da mamãe???
Peço aos amigos que respondam-me dando sua opinião. A tribuna é livre...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mirson,
    Eu e meu filho Maurício lemos todas as notícas e gostamos bastante da forma como você as transmite. Especialmente a que trata dos conflitos entre Israelistas e Palestinos, no que concordamos e parabenizamos você pelas colocações e por reportar-se a fatos históricos, que muitas vezes não vem a público.Parabéns. Nos tornamos seus seguidores.

    ResponderExcluir