domingo, 28 de março de 2010

LULA

O presidente Lula está com recorde de aprovação, 76% , conforme pesquísa da Datafolha.
Errar todos nós erramos, Lula tem também seus erros. Entretanto, grandes avanços foram conquistado durante seu governo, ninguém pode negar ou melhor; a oposição - desesperada - faz toda sorte de acusações, a maioria delas calúnias grotescas. E-mails aos borbotões são encaminhados ao maior número possível de eleitores. Factóides são criados pelo político do Rio de Janeiro, especialista no gênero, autor confesso. Alguns são facilmente percebíveis, outros porém, bem elaborados. O desespero maior da oposição é não ter encontrado, em suas hostes, alguém em condições de disputar as eleições presidenciais, que tenha algum trabalho realizado que motive o eleitor. O único pré-candidato, até agora, como nada fez em décadas na política, usa de fraude declarando-se PAI DOS GENÉRICOS, quando na realidade ele os combateu. O pai dos genéricos, 6 anos antes do referido mentiroso sentar na cadeira da saúde, foi o doutor Jamil Haddad, quando ministro da saúde do presidente Itamar Franco, em 1993, editando o Decreto 793/93.
Curiosamente, quanto mais a oposição despeja grosserias anti-Lula e ou sua candidata, o feitiço vira contra o feiticeiro. O resultado está ai: 76% de aprovação...
É impossível não haver coisa melhor para disputar a próxima eleição presidencial nos partidos da chamada direita. Na esquerda já são quatro postulantes. Do jeito que a coisa vai, a surra vai ser enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário